Cepo para Facas

Que tal um cepo personalizado na sua cozinha? 😀


O cepo aqui de casa já estava muito antigo e esse era um dos itens da minha lista de compras para cozinha que estou há tempos querendo adquirir. Estava pensando em comprar um quando ganhasse na Mega Sena ou com o dinheiro do 13º, por que, meu amor, você já viu quanto custa um cepo bom? Isso mesmo, os olhos da cara!! 👀

Eu também faço essa cara quando vejo o preço de determinadas coisas

No entanto, andando pela internet me deparei com uma ideia ótima para um cepo que, além de custar pouco, ainda dá um charme na cozinha e você pode personalizar do seu jeito. Como eu já tenho as facas, só precisava do cepo mesmo e a  ideia veio em boa hora. Pois bem, anota a ideia do faça você mesmo aí: 

Você vai precisar de:

✓1 lata da sua preferência (pode ser redonda ou quadrada);
✓7 Pacotes de palitos de churrasco.

A lata (lindíssima) eu comprei na Camicado, mas você pode personalizar a sua se quiser pintando ou usando papel contact. O tamanho e a quantidade de palitos vai depender do tamanho da lata. No meu caso eu usei palitos de churrasco de tamanho pequeno. 




Eu procurei por uma lata com fundo amarelo, por que estou numa vibe do amarelo na cozinha, só que não encontrei. Mas essa vermelho escarlate ficou lindona!




Você deve inserir os palitos dentro da lata, mas de uma forma que os palitos não fiquem juntos demais, por que senão as facas não vão entrar entre eles. Eu na verdade usei 6 sacos e meio de palitos de churrasco, nem chegou aos sete. Os palitos devem ficar juntos, mas de uma maneira que tenha espaço para entrar as facas entre eles. Na hora você vai vendo a quantidade necessária. Pronto, seu cepo estiloso está pronto!

O meu ficou meio vintage. Adorei! 



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Recheando o Biquíni para o Verão. Tecnologia do Blogger.