Comida saudável é comida sem graça!



O quê? Você também pensa assim? Na, na, ni, na, não! Está enganado, meu caro, minha cara. 

Comida saudável não é e não deve ser sinônimo de comida sem gosto ou sem graça. Se você pensa assim, sinto que irei desapontá-lo nos próximos posts (rsrs).

Não tenho formação em gastronomia, mas desde o AVC da minha mãe, no final de 2015, eu tenho buscado manter uma alimentação mais saudável em casa. Com o susto, passei a me preocupar também com os tipos de alimento que eu estava ingerindo. E vamos combinar, a gente come muita porcaria e nem se dá conta!! Portanto, a ideia desse blog nada mais é do que compartilhar algumas receitas feitas com alimentos facilmente encontrados na feira ou no supermercado e usando o máximo de temperos naturais e, é claro, receitas fáceis de fazer! 

 As receitas são todas feitas e testadas por mim (e degustadas também!).

Com uma rotina diária tendo que trabalhar e muitas vezes estudar também, eu sei que fica difícil ainda ter que ir para a cozinha fazer comida. Nada de ficar horas fazendo o almoço ou o jantar (comida gostosa tem que ser comida demorada, gente? Não concordo!). A ideia aqui é justamente descomplicar.

Fica aqui então o meu desafio de você acompanhar os próximos posts, fazer as receitas na sua casa e depois me dizer se comida saudável realmente é comida sem graça. 😉

Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Recheando o Biquíni para o Verão. Tecnologia do Blogger.