Novidades do Blog

Promessa é dívida. Quem me acompanha no Instagram (#mesegue) já sabe que mencionei a poucos dias que em breve começarei a fazer postagens sobre dicas de lugares legais para comer no Rio de Janeiro. Aqui você verá dicas de bons lugares para saborear um bom prato/lanche e com preços bem bacanas. Pode até ser que volta e meia role um lugar não muito barato, mas a ideia básica aqui é poder te dar opções legais, variadas e com um preço justo onde você pode ir, sentar e comer sem medo de ser feliz. 




A outra novidade do blog é a sessão Culinária no Cinema, onde eu darei dicas de filmes que tratem do tema culinária/comida/boa história. Por que  tem coisa melhor que um filme que tem uma boa história? Com comida no meio fica melhor ainda! Obviamente que muitas receitas de filmes também passarão por este humilde blog.



A última novidade (última por enquanto rs) é a nova logo do blog. Dei uma mudada para ficar melhor a visualização, principalmente no Instagram. É aquilo, a gente muda o visual, dá uma melhorada na qualidade de vida, busca cuidar melhor da alimentação, do corpo e da alma. Por que eu não faria isso também como o blog? 😉



Beijos e até as próximas postagens.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Recheando o Biquíni para o Verão. Tecnologia do Blogger.